segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Tu é doido

Depois de anos sem atualização vim aqui.
Bom a bet pra quem não sabe perdi, acabei ficando breakeven no mês, contando os rakeback e tal pelo que me lembre hehe
Depois disso não joguei mais praticamente, muito preguiçoso. Só no live fui pra São Paulo no torneio do Zahle 300k que peguei 6o. e saí desapontado por ter pego uma leitura errada acabei pagando o cara, dava pra ter pego top3. Depois fui pra fortaleza onde caí rápido não deu tempo de nada, mas fiquei 1 semana la com a namorada passeando então valeu.
O meu pupilo lá parou de jogar já faz um tempo, apesar que estava no lucro, ele estava meio sem tempo no último ano da faculdade e trampa de dia acabou desanimando.
Agora estou com outro que já jogava e tem mais noção, ta bem eempenhado, já assistiu vários videos e leu várias coisas, então acho que não tem como dar errado, ainda não deu pra acompanhar mais personalizado mas daqui pra frente acompanharei e acredito que em janeiro ou fevereiro já soltar ele na NL100 hehe.

Estou com uma parceria com o http://www.jogobrasil.net onde meus afiliados (referente ID: AGA) participarão de um freeroll exclusivo com vários prêmios como monitor 22", notebook, tv lcd. Estou preparando um email com todas informações necessárias de como se qualificar e logo mais vou mandar e postar aqui também. E nesse site está rolando torneios diários de 10 euros onde da apenas 40 pessoas para um torneio a ser rrealizado na Romenia, num cassino em Timisoara com 100 mil euros garantidos, eu levei a vaga e estou embarcando amanhã. Eu e Andre Melhem que também levou a vaga e já dividimos quarto lá em Las Vegas. Dois doidos perdidos la na terra do drácula onde quase ninguém fala inglês, seja o que deus quiser hehe.

O que eu espero é encontrar os baralhões dos italianos lá, já que esse site jogobrasil.net ou dollaropoker.com é italiano e os caras não são RUINS são HORRÍVEIS. Espero ter um cash game lá então pra dar uma forrada.



Site Meter

Um comentário:

Anônimo disse...

mantem a galera informada..abraços...joao