segunda-feira, 2 de março de 2009

Resultado Fevereiro

Joguei 56000 maos e: Pior mês da história, aliás o primeiro que fecho negativo em dois anos.
Cash comecei o mês jogando que nem um retardado, depois no finalzinho tava mais de boa e tomei um cacete do baralho, várias mãos inacreditaveis e fechei no cash -9770, joguei desde nl200 ate nl1k, mas 1k e 600 fiquei positivo o que me fudeu mesmo foi nl200 e 400.
O que deu uma aliviada foi que bati um 4o. no 70k gtd de $55 do PS, joguei demais aquela porra, pra ter uma ideia na mesa semifinal eu tava 40/36 e 20 de 3bet, dominei a mesa completamente, merecia ter ganho. Tinha até um que tava na minha mesa: RonaldKosh, tem 300k de premiação em mtt e ficou torcendo pra mim quando caiu e falou que eu tava sick demais hehe.
Esse mês vou dar um tempo do online, to indo pra camboriú na sexta feira jogar o BSOP e já vou aproveitar ficar uma semana com minha namorada e quem sabe jogar um cash live. Vou jogar um live aqui do lado em Maringá também.

Nenhum comentário: